quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Uma nova «vaga» na construção do jogo interactivo

Diagrama já digitalizado referente à Ilha da Madeira
(Bruna e Joana)

Vamos de vento em popa. O jogo está em fase de cosntrução, encontrando-nos já em fase de digitalização de algums diagramas. Assim, a equipa do jogo interactivo em cd-rom e com a ajuda sempre imprescindível do Victor terá necessariamente de tornar-se mais técnica ao iniciarmos a digitalização de imagens que fomos criando com uma equipa cujo trabalho até agora excedeu todas as expectativas.

Estamos em fase adiantada de digitalização os seguintes diagramas:
Açores
Madeira (na imagem)
Grafismo
Cristóvão Colombo
Fernão Magalhães
Brasil 2
A equipa de alunos desta última sessão foi composta pela Bruna e Joana (criadoras da imagem publicada hoje), Ricardo Teixeira e Ricardo Gonçalves (grandes ideias para o grafismo!!), Pedro Sousa, Fábio, Dário e Marcelo, Ana Sofia e Ana Silva. O grupo do Tiago Sousa (importante participação), Ana Bárbara, Ana Raquel, Diogo, Joana, Paulo, Rúben e Tiago estavam, nesse dia, em Matosinhos no Clube de Bodyboard do Cerco a experimentar as ondas. Também participaram as alunas do 8ºA e B que pela primeira vez foram sentir o «ambiente» do jogo, tal como na sessão anterior estiveram a Raquel e Solange do 7º ano. Esperamos que tivessem gostado.
Agora, mãos à obra!

4 comentários:

Victor Martins disse...

Vamos mesmo de vento em popa. Cria dar os meus parabéns ao alunos que têm dado o seu melhor, e não podia deixar de aplaudir o desenho e a ilustração da Joana e da Bruna. Mais se seguirão com certeza, e mal posso esperar por os ver.

paula cruz disse...

Estão todos de parabéns. A ideias boas não faltam e pelo que tenho visto vontade de aprender também não!

Anónimo disse...

Iremos ser famosos graças ao empinhamento dos nossos colegas e professores.Estou ansioso para que o jogo termine para começar a jogar,mas claro para isso è perciso empenhar-me e esforçarme com suor para acabar.Do amigo Ricardo Teixeira um abraço

Anónimo disse...

Fantasticos resultados a pintura,desenho,ideas estou estupfacto devemos continuar assim.Do amigo Ricardo Teixeira um abraço